Atendendo

Atendendo

Uma vez que você está logado e disponível para atendimento o Sapios Chat pode encaminhar novos atendimentos para você.

Quando um novo atendimento chega ele é sinalizado no menu de atendimento, na lista de mensagens não lidas, confirme a figura 1 abaixo.

Tão logo você clique sobre o nome do contato recebido, o nome do contato deixa de estar em destaque, suas informações aparecem na janela de atendimento, à direita da tela, e o contato é movido de não lidas para bate-papos em Andamento.

A qualquer momento você pode atender um novo contato, ou se mover de um bate-papo para outro, simplesmente clicando sobre seu nome no menu de atendimento.

Respondendo a um contato

Como vimos para atender à um contato, basta clicar sobre seu nome e a conversa, bem como as informações do contato vão aparecer na janela de atendimento, conforme mostrado a seguir:

  1. Clique sobre o nome do contato para visualizar sua conversa na janela de atendimento;

  2. O nome do contato será exibido no topo da tela, bem como controles de conversa, como transferir atendimento, enviar o transcript por email ou encerrar o atendimento;

  3. No canto direito aparecem as informações da sala, que mostram informações como:

    1. Canal: Canal de atendimento: qual a origem deste contato;

    2. Contato: Nome do contato que está sendo atendido;

    3. Agente: Nome do agente que está atendendo;

    4. Departamento: Nome do departamento ou fila em que o contato está sendo atendido;

    5. Tempo na fila: Tempo de espera do contato na fila até ser atendido;

    6. Data de criação: Data da primeira solicitação de atendimento deste contato no Sapios Chat;

    7. Atribuído em: Data em que o contato foi designado para atendimento por este agente

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