Conectando um Agente Humano

A Sapios Bot pode ajudá-lo a automatizar as respostas aos seus clientes conforme definido pelos seus scripts, mas em alguns casos não pode lidar com os casos excepcionais que estão fora do alcance.

Para estes casos existe um componente especifico responsável por realizado a inclusão de um operador de atendimento humano à sua conversa de webchat chamado Conectar ao Agente. Pode ser incluso no fluxo como qualquer outra função da biblioteca de componentes.

No componente de conexão ao agente, você pode configurar as propriedades do componente, definindo qual o sistema de conexão o canal utilizará, a fila de departamento em que será direcionado e a mensagem de gatilho que será iniciará a conversa com o agente humano.

Você também pode definir que, antes da conexão, seja feita uma retenção em que o bot irá confirmar com o usuário se ele realmente deseja se conectar ao agente.

Também existe uma segunda opção em que todo o histórico da conversa do usuário com o bot seja enviado ao agente que irá se conectar, tendo uma percepção de onde pode continuar e até onde foi o escopo do bot, para que possa continuar com o atendimento.

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