Comportamento do Bot

A fim de otimizar a sua comunicação com seu bot? Você pode customizar a interação com o bot em sua parte comportamental. É certo de que em uma conversa com o chatbot, uma vez criado por você, pode acabar se perguntando:

  • Quanto tempo leva até uma resposta do usuário?

  • É possível enviar uma mensagem perguntando se o usuário se encontra no chat?

  • Caso o usuário não esteja presente, como o bot poderia agir?

Essas dúvidas podem ser esclarecidas, na aba de Configurações na tela principal de seu bot.

Após abrir a aba de configurações de seu bot, vá para a opção Configurações de Conversas.

Dentro deste tópico serão abordados algumas funções os quais podem otimizar a resposta do bot em certas situações de conversa com o seu chatbot:

Tempo Limite

Tempo limite será o tempo em que o chat ficará aberto até a resposta do usuário:

  • Tempo limite do usuário: Caso habilitado, você pode colocar o tempo e que o usuário tem para responder. Caso este tempo seja ultrapassado, existe uma nova contagem iniciada (ambos em milissegundos) que caso o usuário não responda, o chat é encerrado.

  • Tempo limite do chatbot: Este seria o tempo de conexão entre o agente e o chatbot, caso ultrapasse este tempo limite, uma mensagem de erro de conexão aparecerá, determinando a falha.

Configurações Padrões de Conexão

Em uma conversa com bot, é possível definir qual será a tarefa primaria a ser iniciada junto com o bot. Nestas configurações é possível definir qual a Tarefa e qual o Diálogo a ser iniciado.

Intenções do Sistema

Uma vez que tenha uma intenção armazenada em seu chatbot que contenha informações de reações a perguntas e respostas, você pode inclui-las nestes campos.

  • Intenção Afirmativa: Aqui é armazenado todas as respostas que podem ser tratadas como positivas, exemplo: sim, claro, OK.

  • Intenção Negativa: Aqui é armazenado todas as respostas que podem ser tratadas como negativas, exemplo: não, negado.

Configurações do Webchat

Essas são configurações referentes a exibição do webchat. Você pode definir o limite de mensagens que podem aparecer por vez no histórico ou enviar um pop-up de lembrete ao usuário de um chat em curso, sempre que quiser atualizar a página.

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