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  1. Administrando seus Bots

Console de Administração

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Last updated 4 years ago

O Console de Administração é a tela principal por onde você visualiza e opera todos os seus bots.

Esse é o dashboard principal por onde você visualiza seus bots disponíveis, ativados ou desativados.

Você possui uma barra de pesquisa para procurar um bot manualmente e ao lado você encontra três botões.

Com o primeiro você cria novos bots inserindo uma descrição e um nome (insira um nome fácil de lembrar para melhor identificá-lo). O sistema de chat deve ser mantido padrão como Sapios Chat.

O segundo botão lhe permite visualizar seus bots em formato de lista. O terceiro botão atualiza o dashboard caso tenha feito alguma alteração em seu bot.

Uma vez criado um bot, a janela indicando o mesmo estará disponível no dashboard indicando o nome e descrição e abaixo os canais que pode utilizar, que são:

  • Canais Abertos;

  • Canais de Agente;

  • Canais de Machine Learning;

É possível parar o bot quando precisar no sinal de pare e iniciar o bot quando for utilizar novamente no sinal de play. Sempre que precisar testar o seu bot, clique na caixa de mensagem ao lado do sinal de pare e a janela de chatbot irá se abrir.

Você também pode editar propriedades básicas de seu bot no sinal de editar na janela de seu bot, lá você pode encontrar configurações referentes a conversas, avatar do bot na tela inicial, habilitação de agentes e de machine learning etc.

Existe um menu de configurações mais completo em que possui opções mais extensas referentes a criação de variáveis, aparência da interface, configurações de conversas e intenções e logs de seu bot. Mencionamos cada um deles em seções nessa documentação.